terça-feira, 12 de novembro de 2013


Amor não correspondido, existe coisa pior? A minha resposta é não. Você quer abraçar e beijar aquela pessoa, mas não pode, por quê? Porque tem medo de ser rejeitado, tem medo de sofrer. Para mim amor a primeira vista não existia, até que um dia eu descobri nos olhos de uma pessoa o amor, talvez ela seja a primeira pessoa que eu amei de verdade. Quando eu vejo essa pessoa algo percorre em minhas veias e bate forte aqui, dentro do meu coração. Na tentativa de tornar esse amor real você pode tentar se aproximar, virar amigo dessa pessoa, pode até se declarar, mas os sentimentos dela por você não vão mudar e se um dia mudar, agradeça a Deus. Porque talvez o que eu mais quero nessa vida é que aquela pessoa me ame da mesma forma que eu a amo e eu sei que isso é meio que impossível, por quê? Porque essa pessoa tem medo de se entregar aos outros e não sabe dar valor a quem a ama de verdade, simples assim. Aliás, não existe coisa mais feia que o amor, porque se fosse bonito você não sofreria e não passaria noites em claro, chorando. Mas se você tem a sorte de ter um amor correspondido, apenas peço que ignore isso que eu falei sobre o amor ser feio, pois se ele é correspondido ele é o sentimento mais lindo que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário